VESTIBULAR

CADA UM TEM SEU JEITO, E A FEUC TEM UM JEITO PARA CADA UM!

A FEUC tem a oportunidade que você procura para sua evolução profissional e pessoal!
Venha fazer nosso VESTIBULAR ONLINE para os cursos de: ADMINISTRAÇÃO, BIOMEDICINA, HISTÓRIA e PEDAGOGIA

Faça sua inscrição gratuitamente e escolha a melhor opção de dia para realizar sua prova. As provas serão realizadas online remotamente, ou em nossas dependências, conforme sua escolha em inscrição.
Atenção: para a realização em nossas dependências é necessário prévio agendamento. Todas informações estão disponíveis no formulário de inscrição.

COMO SE INSCREVER:
Basta acessar www.feucriopardo.edu.br/vestibular/ e clicar sobre o botão INSCREVA-SE.

COMO FAZER A PROVA:
1. Você receberá um link através do endereço de e-mail e WhatsApp informado em sua inscrição.
2. Clique sobre o link, leia atentamente as informações e realize a prova.
3. Ao final da realização da prova proposta, clique sobre a opção ENVIAR.
PRONTO!

Você será notificado de seu aproveitamento e como proceder nas etapas seguintes.

PROVAS: A partir de 1º/06 até 15/07/2021

Inscreva-se agora!