VESTIBULAR

A FEUC está com as inscrições abertas para o VESTIBULAR 2º semestre de 2022.

A prova será realizada presencialmente em três datas a sua escolha. Aproveite a oportunidade para sua evolução profissional e pessoal!

INSCRIÇÕES GRATUITAS

As inscrições estão abertas para os cursos de: ADMINISTRAÇÃO, BIOMEDICINA, HISTÓRIA e PEDAGOGIA.

PARA SE INSCREVER:
Basta acessar www.feucriopardo.edu.br/vestibular/ e clicar sobre o botão INSCREVA-SE.

Se está a procura do curso de Educação Física, informamos qua ainda não abrimos a inscrição. CLIQUE E PREENCHA ESTE FORMULÁRIO para receber mais informações.

VESTIBULAR FEUC 2022/1 – Ainda dá tempo!  INSCREVA-SE

Estaremos realizando neste dia 17/02 (quinta-feira) um VESTIBULAR PRESENCIAL para quem ainda não pode realizar nosso vestibular para as turmas ingressantes de 2022.

A prova será realizada as 19h em nossas dependências. (Rua Jorge Tibiriçá, 451 – Centro)

Inscreva-se gratuitamente e compareça munido de documento de identificação com foto para a realização da prova.

Ainda dá tempo!
Venha fazer parte da FEUC!

VESTIBULAR 2022/1  – Confira o Edital de abertura

A FEUC está se renovando para poder oferecer cada vez mais para você!
Estamos aguardando você.
Inscreva-se gratuitamente para nosso vestibular online

A prova é realizada remotamente (on-line) através de uma redação que você pode escolher a opção com o melhor dia para você.  A prova pode ser realizada de qualquer lugar com acesso a internet, e ainda se preferir, pode agendar um horário para realizar a prova em nossas dependências.

Aproveite a oportunidade para sua evolução profissional e pessoal!

Observação: Se você está a procura do curso de Educação Física, informamos qua ainda não abrimos a inscrição. CLIQUE E PREENCHA ESTE FORMULÁRIO para retornarmos o contato assim que estiver disponível.

COMO SE INSCREVER:

COMO FAZER A PROVA:
1. Você receberá um link através do endereço de e-mail e WhatsApp informado em sua inscrição.
2. Clique sobre o link, leia atentamente as informações e realize a prova.
3. Ao final da realização da prova proposta, clique sobre a opção ENVIAR.
PRONTO!

Você será notificado de seu aproveitamento e como proceder nas etapas seguintes.

PROVAS: A partir de 19/10/2021 até 14/02/2022

A gente se vê na NOVA FEUC!

Rolar para o topo