Vestibular 2020_Vagas remanescentes_site.jpg

Seja bem vindo à FEUC!

Vestibular 2020_Vagas remanescentes.jpg

VESTIBULAR 2020 - Vagas Remanescentes - BOLSAS DE ESTUDO

Ainda dá tempo de estudar com BOLSAS de até 100% para os cursos de ADMINISTRAÇÃO, BIOMEDICINA, HISTÓRIA e PEDAGOGIA.

A FEUC oferece mais duas datas de vestibular. Faça agora mesmo sua inscrição gratuita.

E oferecemos ainda mais ... serão oferecidas BOLSAS DE ESTUDOS através da CLASSIFICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS considerando todos os vestibulares para ingresso neste 1º semestre de 2020.

CONCORRE ÀS BOLSAS DE ESTUDO, todos os candidatos que realizaram vestibular e se encontram matriculados, sendo abrangidos os candidatos que realizarão as provas no dia 04 e no dia 06/02 que estiverem com suas matrículas regularizadas. Confira o edital.

É a FEUC oferecendo cada vez mais para você!

www.feucriopardo.edu.br  |  Telefone/Whatsapp: 19 3608-4704

MATRÍCULA GRÁTIS 2020.png

MATRÍCULA GRÁTIS PARA NOVOS ALUNOS
Promoção válida até 24 de janeiro de 2020.

Se você já fez nosso vestibular, ou já realizou algum curso de graduação aqui na FEUC, ou em qualquer outra faculdade, compareça à Secretaria da FEUC e garanta a ISENÇÃO DA TAXA DE MATRÍCULA para o curso que você tanto sonha.

Agora, se não fez o vestibular, não perca mais tempo ...
- Inscreva-se hoje mesmo, escolhendo a data da prova e o curso;
- realize a prova e fique atento ao prazo desta promoção!

Na FEUC você tem:
- INSCRIÇÃO para o vestibular GRATUITA;
- MATRÍCULA para o curso escolhido GRATUITA;
- e a FACULDADE que está a mais de 53 ANOS promovendo sonhos e estruturando carreiras!

RESULTADOS DOS VESTIBULARES 2020

Publicações:

EDITAL - PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2020 - DATAS EXTRAS E CONCURSO DE BOLSAS - Confira

- Retificação do edital do Processo Seletivo Agendado 2020. Acesse

- Acesse o edital do vestibular para o 1º semestre letivo de 2020